O QUE EU GOSTO EM TI

O que gosto em ti
E essa tua maneira de beijar-me
Esse teu olhar de desejo a espreitar-me
O que gosto em ti…
É a sensação de me sentir plena…
Tua…Nua nos teus braços
O que gosto em ti…
Já não se dizer…
Mas toca-me meu amor
Beija-me…Abraça-me…
Porque é isso que eu gosto em ti.
Teu tímido amor,
Atrevido
Doce e terno
Que me faz arrepiar
A sensação em ser amada
Desejada…
Esse intenso amor
Que me deixa cada vez
Mais e mais
Apaixonada
Sem saber o que dizer.

TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário