"Nunca vi algo tão emocionante, são 3 minuto de muita emoção,

 se não lagrimar, apenas assista, triste tudo um dia acaba, e 

ficamos só recordando, de nossos familiares amigos irmãos que 

já se foram, e ficamos só olhando as fotos."


0 comentários:

Postar um comentário