"EU TE AMO MAIS QUE TUDO"

Ela: Você me levantará se eu cair?

Ele: Não.

Ela: Você enxugara minhas lágrimas quando eu estiver triste?

Ele: Nunca.

Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?

Ele: Não.

Ela: Pelo menos é honesto...

Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de cair no chão.

Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca ti deixarei triste.

Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel,

vocé está sempre Linda, mesmo quando você pensa que não.

EU TE AMO MAIS QUE TUDO, Lembre-se disso.

0 comentários:

Postar um comentário