intensidade do amor.

"Um dia, hei de olhar para o mundo e sentir que vc. está lá a me esperar e se não estiver, hei de colocar meus pés na terra e sentir o teu cheiro, e sentir o teu sabor, é pelo tato, que sabemos a intensidade do amor."

0 comentários:

Postar um comentário