Não sei viver sem você,
Tu és parte de mim,
Estas comigo do amanhecer ao anoitecer,
No meu pensar,
No meu sonhar,
Estas comigo no meu respirar,
Sem você falta-me o ar,
Mas com você chego a voar,
Teus beijos me faz flutuar, E minha única vontade é te amar...
0 comentários:
Postar um comentário