SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER!!


                                                                Não sei viver sem você,
                                                       Tu és parte de mim,
                                            Estas comigo do amanhecer ao anoitecer,
                                                           No meu pensar,
                                                           No meu sonhar,
                                                  Estas comigo no meu respirar,
                                                      Sem você falta-me o ar,
                                                   Mas com você chego a voar,
                                                   Teus beijos me faz flutuar,
                                               E minha única vontade é te amar...                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário