Tenho medo

"Tenho medo de cair nas garras do seu desamor...medo de outra vez voltar a ser uma sonhadora(o), medo de me deixar enganar mais uma vez e me envolver mais uma vez... Medo de encontrar o seu amor no meu caminho...tornar a ser feliz e terminar sozinha(o)..."

0 comentários:

Postar um comentário