Existem pedras, não desistas de andar.
Existem barreiras, nunca desistas de passar.
Existem os nós, é preciso desatar.
Existe o desanimo, é a apior coisa que há.
A estrada é longa, não desistas de chegar.
Existe o cansaço, é preciso caminhar.
Existe a derrota, tu nasceste para ganhar.
Existe o desamor, é fundamental amar.
Existem barreiras, nunca desistas de passar.
Existem os nós, é preciso desatar.
Existe o desanimo, é a apior coisa que há.
A estrada é longa, não desistas de chegar.
Existe o cansaço, é preciso caminhar.
Existe a derrota, tu nasceste para ganhar.
Existe o desamor, é fundamental amar.
Tem coragem e jamais desistas ou tenhas medo de ser feliz...porque o impossivel é quase sempre aquilo que nunca se tentou.




0 comentários:
Postar um comentário