Sonhos


Algo deriva à sorte, algo se esconde aqui.Tentando escapar da morte. tentando encontrar-te a ti...

Sinto-me só...isolada...e triste.
Aquilo que antes era, já não é.
Quero voltar atrás, apagar as minhas mágoas.
Mas este sentimento não me deixa e me persegue onde quer que eu vá.
Quero viver mas não consigo, quero gritar mas não ouço.
Quero acordar, mas prefiro viver de sonhos...
Sonhos...que voam onde eu queria voar;
Que dizem aquilo que eu queria dizer...
Quero viver sempre dentro de um sonho, pois no sonho eu posso ter-te, amar-te...mas na realidade.......jamais.

0 comentários:

Postar um comentário