Somente Uma Esperança....

Um amor que chega sem ser esperado.
Que não pede permissão para entrar,
Mas que invade o corpo inteiro.

Um amor

que vi aos poucos

dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu.
De aflorar na minha existência tão sem graça.

Que me trouxe a alegria de estar vivo.
Que despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estavas em minha vida.
Ah! Esse amor que chega a doer de tanta saudade.
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
Que sonha com seu rosto um dia acariciar.
 Em teu corpo os delírios do prazer sentir.
E o seu coração com o meu amor seduzir!

 Ah! Esse amor... Esse amor.
Que deixa meu corpo em brasas.
Quando em sonho muitas vezes acordado.

Sinto o seu corpo sobre o meu,

e assim por ti estar sendo amado.
 O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança.


Mas eu sonho, e tenho esperança.
 Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,


Com meu carinho e meu amor pode dizer


Que eu nasci ....

....para te amar!!!
Como se dono fosse do meu ser.

0 comentários:

Postar um comentário